terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A Canção Do Meu Desespero


O medo, é algo que nos consome, quando não superado, e em exagero, pode fazer refém, ao mais forte de todos os fortes, existentes na existência humana. Também o comparo a prudência, no que diz respeito, a prevenir nos, de perigos que podem acabar com nosso breve viver.
Constantemente, ou as vezes, de vez, enquando, fantasmas do passado, aterrorizam, o presente, fazendo do momento um real inferno. Consumidos, por esses "fantasmas-traumas-medos", o futuro parece distante, e a única esperança palpável, é dar fim, a vida.
Em momentos assim, o intimo do meu ser, grita uma canção: 

"A Canção Do Meu Desespero":

Lembro de coisas do passado
Que sutilmente tocam o coração
Lágrimas que brilham o olhar
Agora refém de recordações
Cantam em desespero

Não sou perfeito igual a "Ti"
Tenho medo de cair, não resistir
Sucumbir, as desejosas 
Tristezas do passado
Que por instantes alegram
Como os ventos a soprar a janela
E la se vai a vida.

E na densa escuridão das lágrimas
O interruptor 
Brilha a luz.
Os olhos
Ainda cantam:

Não sou perfeito igual a "Ti"
Me Ajude?
"Contigo" consigo
Nada abala
Se eu cair
Me levantará.


"Deixo as coisas que ficaram no passado e sigo para o alvo" - (Fp - 3.13)

(Por - Dhioun, Marcos)

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigado!!!
Sobre o blog: tenho me dedicado muito, falta muito ainda, mas a uma intensa dedicação..

Vou visita lo...

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite! Adorei o seu blog e as postagens, parabéns. Maravilhoso texto e de grande profundidade! Tenha uma linda semana! FB
Bjs
Cantinho by Giuly's
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

Mari Sacramento disse...

Me encantei pelo seu blog! Dei uma olhadinha nos posts e está recheado de textos incríveis!!! Você está de parabéns!!

Desejo todo o sucesso!!

Beijos,

Mari - FB
cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigado pessoal...

Postar um comentário